VeggieBox: o primeiro box de beleza vegano do Brasil

VeggieBox: o primeiro box de beleza vegano do Brasil

0

Não sei se vocês sabem, mas eu sou vegetariana. Ainda não posso ser considerada vegana porque consumo alguns produtos de origem animal, como ovos e leite, mas venho tentando reduzir meu impacto ambiental tanto no sentido alimentar como nos hábitos de consumo. Por isso, fiquei muito feliz quando a VeggieBox foi lançada no Brasil: seguindo a tendência das caixinhas de beleza, ela traz mensalmente uma seleção de produtos para cuidados pessoais, com o diferencial de serem todos… veganos!

11005056_1564435720462428_1665835132_n

A VeggieBox foi idealizada por vegetarianos e veganos que queriam transformar a visão da sociedade sobre beleza livre de crueldade. Como fazer isso? A saída encontrada pela marca foi tirar o veganismo “do universo underground e pouco acessível, com o glamour das grandes marcas e o apoio de personalidades importantes”. Assim surgiu a parceria com empresas como Ikove, Surya, Ecotools, Cativa Natureza, Contente e Océanne Femme, entre outras. Dentre os produtos que podem vir nas caixas, estão pincéis de maquiagem, esmaltes, produtos para cabelos, cosméticos de skincare e muito mais.

Box-Beleza3

A assinatura da VeggieBox custa a partir de R$ 89,90 e cada caixa vem com de 4 a 7 produtos selecionados. As caixinhas são artesanais e produzidas manualmente, então dá até para colecionar se quiser (ou então dar de presente para os animais de estimação brincarem – gatos adoram!). Para adquirir o serviço, basta acessar o site da empresa. Ainda não assinei, mas estou pensando seriamente! Imagina que bacana receber vários produtos veganos de vez para fazer resenhas aqui no blog? :D

E você, já assinou a VeggieBox? Conte sua experiência nos comentários!

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares

0