Testei: tratamento capilar vegano no Descabelado!

Testei: tratamento capilar vegano no Descabelado!

0

É adeptx do veganismo, mas nunca encontrou um salão que tivesse um tratamento capilar vegano, 100% voltado para você? Seus problemas acabaram! Na verdade, não só os seus, mas os de todo mundo que anda sofrendo com ressecamento nos fios – cacheados, crespos ou lisos – e não achou uma solução completa entre os produtos tradicionais. Na última vez em que estive no Descabelado, meu salão do ♥, conheci a última novidade do cabeleireiro Ed Santana: uma hidronutrição poderosa, feita somente com óleos naturais. É claro que já estava doida pra testar, né?

Meu cabelo antes: não estava ruim, mas estava um pouco ressecado e com nós nas pontas depois que fiz mechas mais claras

Meu cabelo antes: não estava ruim, mas estava um pouco ressecado e com nós nas pontas depois que fiz mechas mais claras

O produto utilizado para fazer esse tratamento é o blend de óleos da Ethereal Plasma, marca suíça recém-chegada ao Brasil. Através da mistura de óleos 100% naturais, a empresa criou uma solução super leve e altamente penetrante, que deve ser utilizada no couro cabeludo e nos fios, como uma umectação intensificada. O resultado: mechas mais brilhantes e macias, com aspecto saudável e bonito.

belicia-blog-tratamento-capilar-vegano-descabelado-6

Para fazer o tratamento, há toda uma preparação prévia: os cabelos têm de estar totalmente limpos e secos, logo… nada de acordar e passar aquele creminho de pentear! A minha solução foi lavar os cabelos no dia anterior, conforme sugerido por Ed, e sair com um turbante estiloso – assim eu me protegia do quase provável bad hair day!

belicia-blog-tratamento-capilar-vegano-descabelado-7

Uma vez no salão, Ed aplicou o óleo aos poucos, massageando o couro cabeludo e os cachos, se preocupando em espalhar o produto em toda a extensão capilar. Deixamos o cabelo descansando por aproximadamente 1h e, em seguida, fizemos a lavagem e condicionamento com o resto da linha do tratamento. E pronto! Depois, foi só finalizar e se surpreender com o brilho imediato.

Com cabelo descansando: eike lynda, lynda!

Com cabelo descansando: eike lynda, lynda!

Resultado final: cachos brilhantes e saudáveis

Resultado final: cachos brilhantes e saudáveis

A melhor parte é que o efeito dos óleos é duradouro, então durante aproximadamente uma semana ainda senti meu cabelo mais macio e cuidado. Para casos de ressecamento extremo, é possível fazer um combo de 6 aplicações seguidas do blend, mas se não for a sua situação (como não é a minha), alternar o Ethereal Plasma com outros tratamentos – como a cauterização a frio, que mostrei aqui – é suficiente.

Quer fazer o tratamento vegano também? É só marcar aqui no site do Descabelado!

vanessa-ventura-assinatura

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares