Testando: Serum Intensivo Dr. Miracle’s

Testando: Serum Intensivo Dr. Miracle’s

0

A Dr. Miracle’s é uma das marcas mais célebres do universo das cacheadas. Conheci há alguns meses, quando fui cortar o cabelo no Descabelado – Ed, meu cabeleireiro, aplicou um tratamento em mim e me apresentou os produtos que haviam acabado de chegar ao salão. Fiquei apaixonada e resolvi levar para casa o Sistema Energizante de Condicionamento Profundo e o Serum Intensivo Dr. Miracle’s. E não é que o bendito me surpreendeu?

O Serum Intensivo Dr. Miracle’s é indicado para as áreas do couro cabeludo que necessitam de uma ajuda adicional. Também pode ser usado em fios com pontas duplas, quebradiços e com crescimento reduzido. Segundo o fabricante, a sua “fórmula ativa” auxilia no crescimento de cabelos fortes, reduzindo a quebra dos fios e promovendo um couro cabeludo saudável. Atua diretamente no controle das pontas duplas, dá brilho, condiciona e revitaliza.

dr-miracles-serum-3

O que eu achei: cumpre o que promete. Durante um mês inteiro, apliquei o serum diariamente no couro cabeludo, passando o resto que sobrava na mão no comprimento. A primeira sensação é o frescor: parece que todos os produtos dessa marca têm essa característica, maravilhosa para o verão! Depois, você percebe a emoliência, porque seus fios realmente ficam muito mais desembaraçados e macios só de passar um pouquinho de produto ao longo deles. No fim do mês de teste, senti que meus cachos ficaram realmente mais fortes e resistentes, e o couro cabeludo se tornou incrivelmente hidratado.

Um dos diferenciais desse serum é o brilho incrível que ele deixa nos fios. Entretanto, meninas com sensibilidade a dimethicone e BHT devem evitar o produto, já que esses ingredientes fazem parte da fórmula.

Foto do insta @beliciablog, de quando eu estava usando o Serum Intensivo regularmente!

Foto do insta @beliciablog, de quando eu estava usando o Serum Intensivo regularmente! Olha o brilho do cabelo :)

O frasquinho do Serum Intensivo vem com 118ml que rendem muito, pois a textura é bem grossinha e espalha fácil. Ele custa, em média, R$ 76, mas na época comprei com valor promocional de R$ 42, se não me engano! Acho o preço “normal” bem carinho, mas realmente vale o investimento.

;*

espaco2

Comente no Face ♥