Testando: Dior Addict Fluid Stick Wonderland

Testando: Dior Addict Fluid Stick Wonderland

0

Quem não ama um bom batom? Desde o ano passado, quando a textura laqueada voltou à moda, eu fiquei de olho nas bocas brilhantes – e, durante o Blogueiro Secreto Shopping da Bahia, em dezembro, acabei ganhando de presente da linda Ritielle Nunes o Dior Addict Fluid Stick Wonderland! Comemorei o Natal já trabalhada na ryqueza.

O Dior Addict Fluid Stick Wonderland, apesar de ter textura brilhante e aplicador tipo gloss, tem uma pigmentação digna de batom. Isso significa que, embora seja levemente translúcido, o produto realmente adiciona cor aos lábios, podendo inclusive ter sua cobertura trabalhada de acordo com a quantidade que você aplica. O brilho que ele dá é lindo, extremamente sofisticado. Claro que, quanto mais camadas, mais brilho, então vai da sua preferência!

1 camada é suficiente para colorir os lábios

1 camada é suficiente para colorir os lábios

A duração é bacana: não concorre com fórmulas mate, mas fica tranquilinha e só sai mesmo caso você coma coisas mais “pesadas” ou gordurosas (como o almoço, por exemplo). Acho a sensação bastante confortável, boa pra quem tem lábios ressecados. O cheirinho é neutro (há quem prefira opções mais cheirosinhas, mas pra mim tanto faz) e a embalagem… Coisa linda de Deus!

dior-addict-fluid-stick-wonderland-2

Agora vem a parte chata: cada Dior Addict Fluid Stick custa R$ 155. Caríssimo? Sim! Porém, pode valer a pena se você é do time dos poucos e bons – ter um acervo menor, com batons incríveis que não ficam esquecidos na nécessaire… Eu até sou um pouco dessas, mas acho que, pra arrematar outra cor, esperaria uma promoção na Sephora ou Charlotte Beauté. A crise tá puxada, Brasil.

E você, já experimentou algum Dior Addict Fluid Stick? Me conta qual o seu preferido!

;*

espaco2

Comente no Face ♥