Testando: Creme Demaquilante Marina Smith by 2Beauty

Testando: Creme Demaquilante Marina Smith by 2Beauty

0

Há quanto tempo esperava para fazer essa resenha! Desde que a Marina Smith, do 2Beauty, lançou sua coleção de maquiagem e skincare em parceria com a Sephora, fiquei de olho no Creme Demaquilante. Fui empurrando o desejo com a barriga: comprei o gel de crescimento para sobrancelhas, fiquei chateada porque a embalagem quebrou (mas o produto era ótimo e ela já trocou a embalagem, então comprarei novamente pra testar), esqueci do demaquilante… E eis que, na última Black Friday, o bendito entrou em promoção! Não tinha mais desculpa para não comprar.


A descrição do produto no site da Sephora é a seguinte:

Remove a maquiagem dos olhos, inclusive máscara à prova d’água. Sua fórmula hidratante e condicionadora é rica com óleo de Argan, alfa Bisabolol e cera branca de abelhas. Além de limpar, proporciona a formação de um filme protetor, que evita a perda de água transpidermal, acalma e hidrata a pele da região.

O creme é hipoalergênico, livre de Parabenos, corantes e perfume.

Creme Demaquilante Marina Smith by 2Beauty

Legal, né? O Creme Demaquilante Marina Smith tem uma composição simples, com poucos ingredientes – o que é bacana, porque quando se trata de produtos para área dos olhos, qualquer excesso pode causar irritações. A água é o componente com maior concentração, seguido da cera branca de abelhas. Só fiquei meio tristinha porque rola parafina líquida na receita. Acredito que ela seja a responsável pelo tal filme protetor da descrição da Sephora, mas poxa, óleos naturais também conseguem cumprir essa função sem precisar colocar petróleo em nossa pele. Marina, se estiver lendo isso, conversa com sua mãe! Quem sabe rola uma nova versão do creme sem parafina. ;)

Bom, vamos aos resultados: a verdade é que o Creme Demaquilante Marina Smith é o melhor make-up remover que já usei na vida. [EDIT: Na versão cremosa! Não dá para comparar a produtos de texturas diferentes, como óleos e águas micelares] Ele tira a maquiagem super rápido, sem precisar de esfregação, e deixa a pele super macia. É eficaz mesmo contra produtos resistentes, como o máscara de cílios à prova d’água. Nas fotos abaixo, testei o creme com algumas de minhas maquiagens mais poderosas: o delineador preto da Avon, o batom Riri Woo da MAC e o Cha Cha Tint, da Benefit. Olha só o resultado:

Creme Demaquilante Marina Smith by 2Beauty

Notem que só o Cha Cha Tint deixou um leve restinho de cor na pele – isso porque, por ser um blush líquido super resistente, ele “cola” na pele. Mesmo assim, nada que não se resolva usando mais uma camada de demaquilante.

Paguei R$ 19,90 no Creme Demaquilante Marina Smith, mas em épocas normais ele custa R$ 30. Apesar de ter 30g, acredito que ele tem uma boa durabilidade, e o fato de possuir ingredientes nobres em sua composição justifica o preço. Se compraria de novo? Com certeza!

[yasr_overall_rating]

Você já experimentou algum produto da linha Marina Smith by 2Beauty? Divide com a gente nos comentários!

espaco2

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Comente no Face ♥