Resenha: Volume Glamour Max, da Bourjois Paris

Resenha: Volume Glamour Max, da Bourjois Paris

0

Eu A-DO-RO máscara de volume. Não tem pra ninguém: troco fácil alongamento, cílios super separados ou uma ultra curvatura por um volumão poderoso, que emoldure os olhos e dê destaque às pestanas. Quando recebi a Volume Glamour Max, da Bourjois, fiquei curiosa na hora: será que ela se tornaria minha máscara queridinha?

Vejamos o que diz a descrição oficial:

Cílios mais volumosos e bem definidos.
Seu aplicador com mais de 500 cerdas super finas e flexivas que garantem cílios extremamente glamourosos por até 16 horas. 
Bourjois vai além do glamour com o novo rímel Volume Glamour Max, que proporciona 10 vezes mais volume e que dura 16 horas!
Enriquecido com extrato de pérola negra para um preto mais profundo, cílios mais luminosos e visivelmente volumoso, que duram por 16 horas!

Como é clássico nas máscaras de volume, o pincel da Volume Glamour Max é mais gordinho – mas a ponta neste caso é levemente mais fina, o que torna o formato mais anatômico, já que essa parte menor alcança os cantos internos dos olhos. Ainda assim, não dá para se descuidar com esse pincel: se você aplicar com pressa, pode acabar carimbando a pálpebra superior num segundo. O truque que me salva é um que aprendi com o maquiador Kal Nascimento (que entrevistei aqui): posiciono o espelho abaixo do meu rosto e aplico a máscara olhando para baixo, distanciando mais o pincel da pálpebra. Posso fazer um mini vídeo ensinando esse truque depois!

volume-glamour-max-2

A máscara realmente tem um tom de preto bem escuro, que destaca bastante os cílios. Costumo aplicar uma camada no dia a dia e usar até 3 para uma make mais “poderosa” – depois disso, já acho que as pestanas podem grudar demais, mas acho que isso é questão de preferência. Uma grande vantagem da Volume Glamour Max é a duração: uma vez seca, ela realmente dura muito e não carimba. Sabe aquela “olheira” que algumas máscaras criam no fim do dia? Aqui, isso não acontece.

volume-glamour-max

Com uma camada / com duas camadas + toque nos cílios inferiores

A Volume Glamour Max da Bourjois sai por R$ 40 – R$ 69,90, em média. Em Salvador, ela está à venda na Charlotte Beauté, mas em outras cidades do Brasil pode ser encontrada na internet. Também vale caçar a marca no exterior se você for viajar – o preço é bem semelhante ao praticado no Brasil, mas vai que rola uma promoção incrível, né!

espaco2

Comente no Face ♥