Resenha: Máscara Whey Fit Cream, da Yenzah

Resenha: Máscara Whey Fit Cream, da Yenzah

0

Essa é para quem quer marombar os… cabelos! Recebi da assessoria da Yenzah um sachê de 30g do Whey Fit Cream, máscara de potência capilar que promete uma recarga máxima de proteína nos fios. Poderoso, né?

Para aproveitar ainda mais a proposta do produto, fiz a aplicação nos cabelos pós-treino – sujos, ressecados por causa do suor – pra ver se a tal recarga era tudo isso mesmo. Minha primeira impressão positiva foi em relação à textura do creme, bem densa e fácil de espalhar, e à quantidade: cada sachê rende, no mínimo, duas aplicações.

yenzah-whey-fit-cream-3

yenzah-whey-fit-cream-2

Usei metade do sachê do Whey Fit Cream e obedeci ao rótulo, deixando o produto agir por somente 5 minutos. Logo depois, enxaguei e finalizei como de costume (usando Creoula, da Lola, e óleo de coco da Copra).

Após o banho, senti que o produto realmente havia mudado os cachos. Eles não estavam moles e desmanchando, mas sim “resistentes”, como se realmente tivessem ficado mais fortes, sabe? Tive até medo de rolar um ressecamento, mas depois de finalizar percebi que não havia fundamento – o que rolou foi um cabelo brilhante, leve e hidratado na medida.

yenzah-whey-fit-cream-4

A máscara Whey Fit Cream também pode ser encontrada na versão em pote, mas achei o sachê ótimo para quem quer testar antes de investir, ou mesmo vai levar o produto numa mala de viagem. Ele custa aproximadamente R$ 6,20 e rende mais de uma aplicação. Achei que o custo-benefício vale a pena!

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares