Resenha: Luna Play, da Foreo

Resenha: Luna Play, da Foreo

0

A resenha de hoje é sobre o aparelho de limpeza facial Luna Play, da Foreo!

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou a louca dos cuidados com a pele. Por isso, desde que li (há um tempão) este post sobre escovinhas para limpar a cútis lá no Beauty Editor, site da Maria Cecília Prado para o qual colaboro, tenho vontade de testar algum produto do tipo. Acabei realizando o desejo graças ao presskit entregue na inauguração da Sephora em Salvador, que cobri justamente para o BE! Entre os mimos, recebi o Luna Play, um dos best sellers da empresa Sueca Foreo.

O que é?

O Luna Play é uma versão do Luna, o aparelho de limpeza facial sônica da Foreo. Assim como os outros da linha, ele vibra e emite pulsações de baixa frequência que ajudam a limpar a pele 35 vezes mais do que uma lavagem comum. É também 100% à prova d’água, podendo ser usado na pele úmida e com a ajuda de cleansers líquidos. Entre os efeitos conquistados, está uma cútis mais radiante, macia e com menos linhas finas, já que o produto combate os primeiros sinais de envelhecimento. Outra vantagem é a potencialização dos hidratantes e séruns utilizados na sua rotina de skincare.

A diferença desta versão para as outras é que, ao contrário dos seus “amiguinhos”, o Luna Play dura 100 usos e não é recarregável.

Onde encontrar?

O Luna Play pode ser encontrado em lojas que vendem mercadoria gringa no Brasil, mas a forma mais fácil de comprar é na Sephora, onde você também pode ver o aparelho de perto antes de levar para casa. Ele está disponível em várias cores e custa R$ 139.

O que eu achei?

Testei o Luna Play desde que recebi e publiquei um vídeo no meu canal no Youtube com mais detalhes sobre o produto e também as minhas impressões. Veja aqui embaixo!

vanessa-ventura-assinatura

espaco2

Comente no Face ♥