“Pode”: a campanha de empoderamento da Quem Disse Berenice

“Pode”: a campanha de empoderamento da Quem Disse Berenice

0

A Quem Disse Berenice sempre estimulou o empoderamento feminino. Agora, a marca lança a campanha “Pode”, que celebra a liberdade individual das mulheres, exaltando o direito de cada uma escolher a verdade que mais combina consigo.

Um dos questionamentos abordados na campanha é o do uso de maquiagem. Muita gente critica mulheres que curtem estar maquiadas – inclusive falei disso nesse vídeo aqui – e a marca faz questão de desmistificar a ideia de que quem curte make é fútil ou boba. E como a ideia é incluir, a QDB faz questão de dizer que também é ok não usar maquiagem alguma e ser feliz com isso!

quem-disse-berenice-pode-2

“Quem Disse Berenice tem uma visão positiva sobre o tema porque desde sua entrada no mercado, há 4 anos, já trouxe o conceito de liberdade, ao contrário de diversas marcas de beleza que durante anos ditaram regras e agora precisam se adequar à uma sociedade que exige a liberdade de opinião e escolha. Esse filme é uma celebração a isso”, reforça Fernando Campos, VP de Criação da Santa Clara, agência responsável pela campanha.

quem-disse-berenice-pode-3

Curtiu a ideia? No site da QDB você encontra histórias de mulheres que acreditam em sua própria liberdade e lidam bem com questões como depilar ou não, casar ou curtir a solteirice, entre outros tabus. É divertido e inspirador!

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares