Inspirações: belezas do Emmy 2016

Inspirações: belezas do Emmy 2016

0

Vou ser sincera: não ligo muito pra tapetes vermelhos e raramente assisto a premiações. Por outro lado, basta passar a noite para eu acordar no dia seguinte querendo ver as produções das atrizes para o evento! Ao contrário dos vestidos, que são inatingíveis, as maquiagens e cabelos quase sempre podem ser reproduzidos em casa – e dão uma ideia das tendências de beleza do momento, o que pode inspirar um look futuro. Vamos ver o que as gatas aprontaram no Emmy 2016?

Clássicas

Vamos começar pelas meninas mais clássicas? Esses looks são ideais para quem curte um visual mais natural ou delicado – mas a melhor parte é que nenhum deles é óbvio ou sem graça.

Sarah Paulson escolheu uma maquiagem “de bonita”, com lábios num tom de carne natural, bochechas coradas, máscara de cílios e sombra dourada levemente puxada pro marrom. O destaque ficou por conta das sobrancelhas marcadas e do cabelo lindo à la Twiggy.

669453619CJ238_68th_Annual_

Emilia Clarke é uma boneca, né? A atriz ressaltou sua delicadeza com um esfumado sutil, que ganhou tons de lilás para fugir do tradicional marrom. Achei que a sobrancelha podia ter um acabamento melhor, mas curti no geral.

emmy-emilia-clarke

Michelle Dockery foi beeeeem clássica de ondas suaves, batom rosado, olhos destacados com sombra + delineador e pele perfeita. Um exemplo de que o tradicional, quando bem executado, é imbatível.

Michelle Dockery arrives for the 68th Em

Ousadas

Teve gente que aproveitou o tapete vermelho para surpreender na produção! Confesso que essas são as minhas inspirações preferidas, porque trazem ideias para tirar a gente do óbvio.

Emily Ratajkowski (gente, muito difícil de escrever) foi uma das minhas favoritas com olho gato marcado em dois tons de azul + bocão nude + contorno marcadinho + cabelo “molhado” de gel num rabo bem sumido. Notem a sobrancelha grossa e perfeita, porém discreta para deixar o protagonismo para o olho.

emmy-em-rata

Kerry Washington foi a deusa máxima da festa ao aparecer de cabelo afro cheio de volume, olhos destacados com bastante postiços, pele iluminada e o melhor “acessório”: a barriga de grávida! Adorei o fato de ela não se intimidar pela gravidez (que já atrai os olhares) e ousar também no cabelón – que quase sempre aparece liso e mais controlado.

emmy-kerry-washington-2

Claire Danes parece meio Valentino nessa foto, mas keep calm e foque no seguinte: a lição da atriz é de que beleza não é só rosto. Ela assumiu todo um conceito de look dourado que foi do vestido à pele – do corpo e da face -, criando um efeito de troféu muito bem-vindo no evento. Para equilibrar, cabelo e joias simples + boca nude.

emmy-claire-danes

Taraji P. Henson me ganhou com uma beleza natural, que parecia saída de casa há alguns instantes: cabelo cacheado parecendo levemente úmido e maquiagem em tons neutros, com bastante postiços. O look acabou ficando super sexy e a atriz reforçou tudo com muito carão nas fotos. Podia estar nas “clássicas”, mas quer coisa menos clássica do que ser super simples num tapete vermelho?

emmy-taraji-p-henson

E você, tem uma beleza favorita no Emmy 2016? Vale salvar todas e “desenterrar” quando tiver aquela festa para curtir!

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares