Diário da Criolipólise: Radiofrequência

Diário da Criolipólise: Radiofrequência

0

Pensa que a vida termina depois da Criolipólise? Nada disso! O procedimento faz toda a diferença, sim, mas uma ótima ideia é recorrer a um protocolo de tratamentos Pós-Crio: somados, eles reforçarão a perda de gordura e ainda darão um boost na firmeza da pele e no contorno corporal. Tudo que a gente quer, não é mesmo? Depois de um mês do congelamento dos pneuzinhos abdominais (clique aqui para saber tudo sobre), voltei à clínica Estética Hollywood Salvador para começar a segunda etapa da minha busca pela barriga negativa.

Comecei meu protocolo com a Radiofrequência, um cuidado já conhecido pelas apaixonadas por estética: através de uma máquina parecida com a da Criolipólise, as gorduras da área escolhida são aquecidas numa temperatura de até 42 graus celsius por 12 minutos. O efeito? No caso da Radiofrequência Bipolar, disponível na Estética Hollywood, o benefício é triplo: Iasmim Tavares, esteticista, me explicou que o calor estimula a produção de colágeno na pele, ajudando a diminuir a celulite, reduzir flacidez e, é claro, quebrar células de gordura.

Começamos com a aplicação de um óleo especial no abdômen, que ajuda a proteger a pele do calor e também a deslizar melhor o aparelho, evitando que ele se concentre somente em um local. Em seguida, por 12 minutos, tive minha barriga massageada pela manopla. A temperatura do aparelho é controlada o tempo todo, com termômetro, para evitar que ultrapasse os 42 graus. Não senti dor nem queimação. Passou super rápido!

belicia-blog-pos-criolipolise-radiofrequencia-3

Logo em seguida ao aquecimento, Iasmim utilizou uma manopla gelada para realizar o cooling, resfriamento essencial para interromper o calor e proteger o corpo. Aí, vem a hora de relaxar: é aplicada uma máscara de argila verde na área do tratamento, para ajudar a purificar a pele.

belicia-blog-pos-criolipolise-radiofrequencia-5

Depois, a esteticista apostou numa seleção de produtos exclusivos da Estética Hollywood para finalizar os cuidados. O primeiro foi Gel Hiperemiante, que promove um leve aquecimento e prepara a pele para ser massageada. Então, foi a vez do Creme Anticelulite, com extrato de café e óleos essenciais, aplicado com uma massagem modeladora poderosa! Para encerrar, usamos o Cellu Control, um mousse efeverscente que ajuda a complementar o efeito anti-inflamatório da massagem. Quando me levantei da maca, veio a surpresa: já estava com o abdômen visivelmente reduzido (calma: fotos no próximo post, quando faremos o segundo tratamento Pós-Crio! As meninas me disseram que as medidas diminuirão ainda mais, tô chocada)!

belicia-blog-pos-criolipolise-radiofrequencia-4

Produtos exclusivos da Estética Hollywood

belicia-blog-pos-criolipolise-radiofrequencia-2

Máscara de argila e produtos separadinhos por porções

A partir de agora, ainda tenho 7 sessões de Pós-Criolipólise, que vão variar entre Radiofrequência e outros tratamentos. Não tenho conseguido ir toda semana, como é o recomendado, por falta de tempo, mas mesmo comparecendo quinzenalmente, a transformação já começou a aparecer. Animada para ver os próximos resultados!

vanessa-ventura-assinatura

espaco2

Comente no Face ♥