Cabelos de festa: inspirações para o outono

Cabelos de festa: inspirações para o outono

Sempre fica em dúvida na hora de escolher cabelos de festa? Uma ótima maneira de encontrar inspirações bacanas e atuais é espiar os looks dos desfiles de fashion weeks! Além das produções mega conceituais (que também podem ser interessantes), quase sempre aparecem penteados mais “usáveis”, que podem ser copiados no cabeleireiro e rendem um efeito impressionante.

Atualize sua pasta de ideias com estes looks da temporada Fall 2016 e inspire-se já!

Marchesa

marchesa-fall-2016.2

marchesa-fall-2016.3

Esse tipo de coque destruidinho, porém romântico, é a especialidade de profissionais como Marcos Proença – e, por isso, virou tendência nos salões ao redor do Brasil. Aproveite esse penteado para estrear aquela headband que você comprou e deixou encostada há séculos.

Christian Dior

dior-fall-2016

dior-fall-2016.2

Nesse caso, vale copiar o cabelo and a maquiagem! O coque sumido, com zero volume, é perfeito para arrematar maquiagens-statement, como o look do desfile de Christian Dior com batom escuro e spider lashes, os cílios patinha-de-aranha que conquistaram as passarelas nessa estação. Use esse penteado também com super esfumados + brincos enormes, para um estilo Dolce & Gabbana.

Brock Collection

brock-collection-fall-2016

brock-collection-fall-2016.2

Eu não conhecia a Brock Collection, mas ao procurar referências me apaixonei pela beleza que a marca preparou para seu desfile de outono! A trança escolhida parece uma corda, com fios encorpados e sem muito brilho – as amarrações, complexas, devem ser feitas com a ajuda de um profissional. Se quiser deixar mais “princesa”, use acessórios para dar um destaque a mais!

Curtiu as ideias? Vale salvar tudo no Pinterest – e fuçar o perfil do blog lá na rede para encontrar ainda mais opções!

;*

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares