Cabelos danificados: tratamento Emergency Service, da L’Anza

Cabelos danificados: tratamento Emergency Service, da L’Anza

0

Quem usa algum tipo de química (como colorações, alisamentos, etc.), sabe que volta e meia os fios precisam de um cuidado mais poderoso para continuarem brilhantes e saudáveis. Eu estava sentindo meus cabelos danificados, ressecados e sem vida, quando Ed Santana, meu amigo e cabeleireiro do Descabelado, me convidou para conhecer o tratamento Keratin Healing Oil Emergency Service, da L’Anza.

Vamos à descrição oficial do tratamento, segundo a marca:

Emergency Service L’Anza é o mais potente sistema de cura para os cabelos. Com a exclusiva Tissue Engineering Technology, este serviço bifásico renova e restaura cabelos extremamente danificados, proporcionando resultados incomparáveis. Restaura a integridade do cabelo com melhor: força, suavidade e brilho.

resenha-tratamento-emergency-service-lanza-descabelado

Basicamente, o sistema contém dois passos: a Thermal Therapy, que é aplicada após o cabelo ser lavado e é termoativada, criando “uma estrutura dentro do tecido danificado dos fios”; e a Cream Cure, que inclui queratina e Phyto IV Complex, que fixam o efeito reconstrutor da primeira etapa, e é sem enxágue.

O que eu achei

Duas coisas me surpreenderam no Kerating Healing Oil Emergency Service: a rapidez, já que eu fiquei uns 20 minutos no secador ativando a Thermal Therapy e só (a segunda etapa não necessita de calor ou tempo de pausa); e o efeito reconstrutor que não resseca nem deixa os cabelos “crocantes”. Frequentemente, produtos de queratina acabam deixando os cachos opacos e sem definição logo após o uso, mas esse, pelo contrário, garante um look lindo desde o princípio.

Fiz esse post no Instagram no dia da aplicação:

Vale a pena?

Com certeza! Acho que o Emergency Service é ótimo principalmente para quem está com os fios danificados ou precisando de uma vida a mais. Às vezes, ficamos presas somente aos cuidados da rotina caseira, mas é inegável que os produtos de uso profissional trazem um efeito bem mais profundo aos fios. Após duas semanas de uso, ainda sinto os cachos mais macios, brilhantes, desembaraçados e partindo menos, ou seja, não rola aquela tristeza por ter feito um investimento e perdido o resultado logo depois da primeira lavagem.

P.S.: Recomendo que você invista caso tenha o cabelo natural, ou mesmo alisado sem intenção de voltar aos fios naturais. Como é um tratamento de excelente qualidade, não acho que compensa aplicá-lo na parte lisa que será cortada de um cabelo em transição, por exemplo.

Se você quiser fazer o Emergency Service em Salvador, basta conferir a agenda do Descabelado no site e marcar a sua ida até lá. Aproveite para conversar muuuito com a equipe toda e tomar um cafezinho com chocolate Amma!

vanessa-ventura-assinatura

espaco2

Comente no Face ♥