Beleza Masculina | Resenha: Leite Hidratante Castanha da Natura Ekos

Beleza Masculina | Resenha: Leite Hidratante Castanha da Natura Ekos

0

O uso de cremes para a pele não costumava fazer parte de minha rotina de cuidados com a beleza. Não fui educado com esse hábito, e sei que muitos homens também não são. A pele masculina possui algumas diferenças em relação à feminina, como a existência de mais pelos (normalmente mais grossos também), e essa era a minha principal resistência, tinha a sensação de que a pele ficaria “grudenta” ao aplicar algum produto. Porém, preocupado em hidratar a pele, busquei por uma opção e cheguei ao Leite Hidratante Castanha da Natura Ekos, enviado pela marca para o Belícia.

A indicação é que o leite seja usado durante o banho ou sobre a pele seca. O produto promete hidratar por até 24h e contém óleo de castanha 100 % vegetal, o que achei bem interessante. Além disso, não é testado em animais.

belicia-blog-resenha-leite-hidratante-castanha-natura-ekos-3

Comecei a testar o produto primeiro no banho e tirando levemente com um exágue, mas confesso que não percebi muito sentido nisso, pois senti pouca percepção do produto na pele durante o dia – apesar de ficar uma textura e um cheirinho bem discreto.

Depois de alguns dias comecei a usá-lo na pele seca, e foi aí que fiquei surpreso com o produto. Experimentei em diversos momentos, como para ir ao trabalho, sair durante à noite e também para dormir e a sensação na pele é ótima. Ele possui uma textura menos densa que outros hidratantes e desaparece logo que é espalhado, além de deixar uma sensação de hidratante + óleo que é bem bacana.

belicia-blog-resenha-leite-hidratante-castanha-natura-ekos-2

O cheiro, além de muito agradável, é suave, o que para mim é essencial, para não “brigar” com a fragrância do perfume – muitos narizes masculinos também preferem produtos com menos aromas, o que é uma vantagem a mais para o produto.

O Leite Hidratante Castanha sai por R$54,90 a embalagem de 200ml, tanto no site quanto nas revistas Natura. Mesmo com o valor um pouco mais alto do que as opções de farmácia, indico esse creme para os rapazes que, por acaso, não gostem de usar hidrantes pelos motivos que eu. Vale a pena experimentar!

felipe-martins-assinatura

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares

0