Beleza econômica: 4 marcas que fazem troca de embalagem por produto

Beleza econômica: 4 marcas que fazem troca de embalagem por produto

0

Quer coisa melhor do que economizar nas comprinhas de beauté e ajudar o meio ambiente ao mesmo tempo? Muita gente não sabe, mas algumas marcas têm programas de troca de embalagem – o que significa que, a partir de uma determinada quantidade de embalagens vazias que você acumular, pode levá-la até a loja e trocar por algum mimo. Os brindes vão desde descontos até produtos full size, então, vale a pena guardar potinhos!

Confira 4 marcas que fazem troca de embalagem e comece já a estocar as suas!

MAC

troca-de-embalagem-2

Foto: Temptalia

A marca de maquiagem mais famosa do mundo possui o programa Back to MAC, que consiste em juntar 6 embalagens vazias para trocar por um batom full size à sua escolha! Só não é válido para batons com embalagens especiais e nem para a coleção Viva Glam (que reverte seus ganhos para o apoio de mulheres e crianças portadoras de HIV). A troca pode ser feita em qualquer loja MAC do mundo.

Lush

troca-de-embalagem-3

Foto: Lush USA

A Lush é bastante preocupada com o impacto de embalagens vazias, tanto que muitos de seus produtos não contém potes plásticos. Caso você junte seis embalagens da marca, pode trocá-las por uma máscara fresca (amo!) em qualquer loja do mundo!

L’Occitane en Provence

troca-de-embalagem-4

Foto: L’Occitane en Provence

Além de trabalhar com refis para a maioria de seus produtos, a L’Occitane en Provence tem uma parceria internacional de reciclagem de embalagens com a TerraCycle. Ao juntar 5 potes full size usados e levá-los às lojas L’Occitane en Provence ou L’Occitane au Brésil do Shopping Morumbi, você ganha um creme de mãos de 30ml.

Kiehl’s

troca-de-embalagem-5

Foto: Allure/Reprodução

A Kiehl’s é amiga do meio ambiente não só nas fórmulas, mas na reciclagem de embalagens. Se você levar cinco potes usados da marca a uma das lojas no Brasil, ganha um lipbalm! Se forem dez, você pode trocar por um sabonete para mãos.

Foto da capa: Lush USA/Reprodução

vanessa-ventura-assinatura

espaco2

Comente no Face ♥

Artigos similares